Psicologia na medida certa para quem precisa
Arte / desenhos

Psicologia na medida certa para quem precisa

Psicologia na medida certa para quem precisa. Essa é a proposta da psicóloga Daniela D. Biagio, que faz atendimentos online e administra a página do Instagram Psicodicadodia. A conta de Daniela na rede social já tem mais de 40 mil seguidores e este número não vai parar de crescer, já que na realidade de hoje, todos precisam de palavras motivadoras, conselhos e dicas para uma vida melhor. Como também gostamos desse tipo de conteúdo, resolvemos compartilhar algumas dessas belas imagens e textos com você, querido leitor. 

Veja também: Casais que não combinam mostram que o importante é o amor.

Psicologia na medida certa para quem precisa

Os dias ruins passam, aliás, todos passam e não devemos perder tanto tempo pensando nas coisas que não deram certo. Uma imagem simples é capaz de nos tocar e é interessante compartilhar com quem precisa ler.

Muita gente dá importância demais ao que os outros pensam e acaba perdendo um tempo precioso se preocupado. Que tal viver tudo aquilo que você acredita e ser realmente feliz?

As coisas podem ser boas ou ruins, dependendo do nosso ponto de vista e é por isso que devemos prestar muita atenção em que tipo de atitude mental sustentamos.

Não fique preso ao passado, já que nada mais pode ser feito sobre ele.

Se caminharmos um pouquinho a cada dia, estaremos cada vez mais perto de nossos objetivos. Só não podemos ficar parados!

Que tal acompanhar 7 dicas para uma semana feliz? Coloque em prática:

Saia de sua zona de conforto e conquiste coisas incríveis! Permaneça estagnado e deixe de viver tudo o que realmente importa.

A psicologia ensina: Mude seus pensamentos e perceba que toda a sua vida mudará. Isso tem um poder imenso, que muita gente acaba menosprezando. Tente!

Que tal compartilhar um pouquinho de psicologia com quem precisa?

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *