Uma garota má e outros quadrinhos para chorar de rir

Uma garota má e outros quadrinhos para chorar de rir

Uma garota má atinge diretamente o ponto fraco de um homem e é capaz de causar grande devastação em uma festa de família. Cães e gatos possuem algumas particularidades mas os dois são animais divertidos. Se essas duas frases desconexas parecem sem sentido, espere só até ver os quadrinhos de Paulo Moreira que me fazem achar que esse desenhista tem um parafuso a menos. 

Veja também: Quadrinhos para quem tem medo de barata e outras zoeiras de Paulo Moreira.

Uma garota má

Uma garota má pode estragar uma festa de aniversário se derem espaço para ela agir. Hoje é um morango no bolo, mas amanhã pode ser a sua casa e todos os seus bens.

Uma garota má

Cão recebendo carinho

Um cão fica totalmente apaixonado quando recebe algum tipo de carinho e torna-se eternamente grato ao seu dono. Como podem ser tão fofos, companheiros e fiéis? Veja como funciona na prática:

Cão recebendo carinho

Bebendo água na casa dos outros

Beber água com gosto estranho ou comer algo ruim na casa dos outros é sempre uma experiência desagradável e ficamos sem saber como reagir. O que fala mais alto: a educação ou o nosso organismo reclamando?

Cão recebendo carinho

Inveja

A inveja é um sentimento ruim que nos deteriora por dentro e transforma nossa existência em uma desagradável corrida para destruir o que os outros constroem. Desconfie das pessoas que apenas tentam falar mal de tudo o que os outros estão tentando realizar.

Inveja

Nunca assuste um gato

Assustar um gato pode ser muito perigoso, já que a reação desses felinos é sempre muito desproporcional. Não entendeu? O quadrinho a seguir ajuda a explicar:

Nunca assuste um gato

O café é meu

Se o café é meu, eu posso colocar a quantidade de açúcar que eu quiser, né? Infelizmente tem gente que tenta se meter até nisso.

O café é meu

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=504 position=center]

1 comentário em “Uma garota má e outros quadrinhos para chorar de rir”

  1. Pingback: Realidade do uso do console - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima