Uma noite que não terminou bem e outras coisas

Uma noite que não terminou bem e outras coisas

Hoje em dia é muito fácil perceber quando uma noite não terminou bem, já que diversos amigos, conhecidos ou até mesmo desconhecidos podem flagrar momentos deprimentes e compartilhar nas redes sociais. Aqui na internet, também é compartilhado todo o tipo de mancada, ideia criativa, situações idiotas, comentários loucos e muito mais. Então vamos viver o que tem de melhor nesse maravilhoso ambiente online! Veja também: A vingança nunca é plena e outros prints engraçados.

Uma noite que não terminou bem

No início daquela noite onde tudo dá errado, parece que vai dar tudo certo e ficamos relaxados. Nesse momento de relaxamento, acabamos nos empolgando e passamos do limite com todas as nossas forças. Nessas horas, só resta aguentar as consequências e dizer a célebre frase “nunca mais eu bebo”.

Uma noite que não terminou bem

A melhor professora

Uma professora de qualidade utiliza métodos pouco ortodoxos na hora de educar uma classe. Se algum aluno terá pesadelos à noite, problema é dele.

A melhor professora

Ciúmes

Já falamos muitas vezes aqui sobre a triste realidade do ciúme que prejudica muitos casais. Mas confesso que é a primeira vez que vejo alguém ter ciúmes do próprio sonho.

Ciúmes

Farol queimado

No estado do Rio de Janeiro, existe uma inspeção anual (vistoria) onde o Detran faz de tudo para ganhar um dinheiro extra que não será investido e melhorias para o trânsito. Veículos com farol queimado não passam nessa vistoria.

Farol queimado

Ódio

Algumas pessoas sustentam um ódio tão grande dentro de si que é até bonito presenciar um sentimento tão intenso e escuro como uma noite sem luar.

ódio

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=502 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima