As vendas de carros mais engraçadas da internet

As vendas de carros mais engraçadas da internet

Como o brasileiro é o povo mais zoeiro e criativo do mundo, é de se esperar que na internet exista muita coisa engraçada sobre venda de carros. É exatamente sobre isso que vamos falar hoje: as vendas de carro mais engraçadas da internet.

A propaganda é a alma do negócio, e em tempos de concorrência acirrada pela atenção do cliente, as pessoas e empresas que desejam vender veículos precisam caprichar na criatividade e usar todos os meios possíveis. Ofertas especiais e características únicas de alguns veículos precisam ser anunciadas com máxima astúcia para convencer os compradores mais céticos.

Veja também: Um vendedor ruim de negócio.

Um vendedor sem paciência

Como muita gente só quer dar “aquela olhadinha” e não vai comprar nada, alguns vendedores sem paciência já deixam claro que querem ir direto ao ponto. Se não tem interesse, não atrapalhe a venda. Dispenso curiosos.

Vendendo carro no Tinder

Que tal tentar vender um carro em um aplicativo de relacionamentos? Vai que a pessoa está procurando um amor, mas também precise de um carro para encontrá-lo com mais facilidade? É tudo uma questão de esforço de marketing.

Uma metamorfose ambulante

Que tal ter um veículo único em todo o mundo. Uma verdadeira simbiose entre Astra e Escort? Só na internet podemos encontrar esse tipo de coisa:

Pony Veículos. Um capítulo especial na venda de carros

O que dizer da loja de Goiás que virou um fenômeno na internet com suas postagens engraçadas? O estabelecimento já foi destaque no G1 e conquistou milhares de seguidores com bom humor, ao mesmo tempo em que foi eficiente para vender mais. Um exemplo magnífico de marketing digital bem aplicado.

Ainda não conhece a Pony Veículos? Dá uma olhada sem rir (se for capaz).

carros

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=447 position=center]

2 comentários em “As vendas de carros mais engraçadas da internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima