A arte de representar o Belo
quadrinhos

A arte de representar o Belo e outras zoeiras em quadrinhos

É muito bom contemplar o belo de uma maneira desprendida, totalmente à vontade no momento. Se deliciar enquanto foca em cada detalhe do objeto de arte é um dos maiores prazeres dos apreciadores. Também devemos fazer isso com os quadrinhos divertidos de Raphael Salimena, do Linha do Trem, que com sua criatividade, nos arranca boas risadas em uma arte muito bem elaborada. Hoje vamos ver 5 de suas últimas criações.

Veja também: 8 zoeiras do Twitter para alegrar o dia.

A arte de representar o Belo

Poucos dominam a arte de representar o belo e é preciso muita habilidade e perícia para fazer da maneira certa. Mas me parece que Raphael acertou em cheio ao fazer essa tirinha curta:

A arte de representar o Belo

Ninguém mais ri de piadas?

Às vezes me parece que ninguém mais ri de piadas engraçadas. Chegamos em um momento onde tudo ofende alguém e é considerado injusto, preconceituoso e até fascista. Será o fim das velhas e boas piadas engraçadas que não se preocupavam com o politicamente correto?

Ninguém mais ri de piadas?

O gato de 6 mil dólares

O que faria um ser humano comum, sem nenhum tipo de retardo mental, dar 6 mil dólares em um gato? Talvez ele esteja sob algum tipo de feitiço felino. Eu ainda tenho a impressão de que os gatos planejam dominar o mundo e agem silenciosamente todos os dias. Você já percebeu isso?

O gato de 6 mil dólares

Pagamento

Muitas vezes damos o nosso melhor em uma árdua tarefa, pela qual nos cobram e exigem o máximo de nosso empenho. Imagine a decepção depois de ver esse trabalho concluído quando não recebemos o devido reconhecimento.

O gato de 6 mil dólares

Salmão com ervas

Algumas rações para felinos possuem sabores tão exóticos e bem elaborados que nem merecem ser comidas por felinos, já que eles não possuem um paladar tão rebuscado.

Salmão com ervas

Se curtiu o conteúdo, talvez você goste disso também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *