Uma mulher ciumenta que ultrapassou todos os limites

Nosso parceiro Ah Negão, claramente uma referência quando o assunto é zoeira na internet, compartilhou um registro muito importante da confiança em um relacionamento. Imagine uma mulher ciumenta que ultrapassou todos os limites rígidos para um casal, daqueles que fariam Anastásia Steele gritar uma palavra de segurança! Pois bem, essa mulher fez algo que deixou bem claro que ela não confia em seu amado e precisa saber de todos os seus passos.

Veja também: O difícil relacionamento com uma mulher brava.

Uma mulher ciumenta que ultrapassou todos os limites

Já falamos muitas vezes aqui sobre a falta de confiança que demonstra fraqueza no relacionamento e pode fazer com a vida a dois seja extremamente problemática. O print a seguir deve ser mostrado a todas as mulheres ciumentas que passam dos limites, como um exemplo claro do que não fazer em seus relacionamentos. Repare muito bem na carinha do sujeito, como um animal acuado que é observado de longe por seu implacável e impiedoso caçador sanguinário:

uma mulher ciumenta

Como você reagiria ao saber que sua mulher instalou uma câmera de segurança dentro de sua casa, sem o seu conhecimento, para vigiar todos os seus passos? Você já passou por algum problema causado por ciúmes? Deixe sua opinião e suas experiências nos comentários no fim desta página.

Homens ciumentos e até violentos existem aos montes e também devem ser repreendidos e punidos. Quando o amor começa a ser obsessivo, passa a ser destrutivo e perigoso.

Possui alguma imagem interessante, curiosa ou engraçada? Envie para contato@satirinhas.com e apareça aqui!

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=509 position=center]

1 comentário em “Uma mulher ciumenta que ultrapassou todos os limites”

  1. Pingback: Links da Semana #102 - Blog Humor do Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima