Uma mulher perdida
quadrinhos

Uma mulher perdida e outros quadrinhos divertidos

Uma mulher perdida por achar que nasceu na época errada pode se sentir muito mal, incompreendida. Sobre esse e outros assuntos tratam os quadrinhos engraçados traduzidos pelo nosso ótimo parceiro Capinaremos. Lá, você pode encontrar curiosidades e humor em conteúdos selecionados com muita qualidade. Dito isso, você já deve saber que chegou a hora de conferir aquele espaço especial que dedicamos aos quadrinhos. 

Veja também: Desenhos e quadrinhos safados.

Uma mulher perdida

Muitas vezes vemos pessoas jovens dizer que devem ter nascido na época errada, já que curtem músicas dos anos 80, por exemplo. Imagine só uma mulher perdida dessa mesma maneira, só que no futuro. Ela pode amar o conteúdo que é criado hoje, de um tempo que não volta mais. Será que a música e a cultura ainda podem piorar?

Uma mulher perdida

Cães são fofos

Não importa quais são as prioridades no momento, cães são sempre fofos e por darem todo o seu amor aos homens, merecem uma retribuição.

Cães são fofos

Desemprego

Sabemos que o desemprego é uma triste realidade em nosso país, e atinge até aqueles que possuem mais instrução. Ter um diploma hoje em dia já não é mais garantia de que você vai conseguir se colocar no mercado de trabalho.

Desemprego

Falta de água

Uma mãe que se preocupa com a saúde do seu filho demonstra isso a todo o momento. Veja como esse carinho aparece durante o dia:

Falta de água

Meio nada

Sabe quando sua vida está tão bosta que você não sabe nem como explicar o que está acontecendo? É mais ou menos assim que acontece:

Meio nada

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *