A internet é um lugar maravilhoso e nós temos provas

A internet é um lugar maravilhoso e você pode encontrar provas disso a cada esquina online. Basta acompanhar alguns prints, fotos, vídeos, comentários de pessoas criativas e engraçadas. Hoje nós vamos focar na linda relação de amor e carinho que alguns pais sustentam com seus filhos. Imagens assim nos fazem pensar que ainda existem seres humanos maravilhosos e que nosso planeta ainda não está perdido. 

Veja também: Sacaneando uma mulher fofa e outros prints sem vergonha.

A internet é um lugar maravilhoso e nós temos provas

Todo mundo já teve contato com alguma criança que brinca e envolve os adultos em seus negócios imaginários, né? Seja em um restaurante, oficina, mercado, salão de cabeleireiro, manicure, ou outras atividades, a imaginação fértil dos pequenos dá um jeito de fazer toda a família participar.

O relato a seguir vai fazer com que muita gente se identifique e perceba como é divertido e mágico o mundo das crianças. Veja e comente no fim da página nos contando suas experiências sobre esse assunto divertido:

a internet é um lugar maravilhoso
Fonte: Humordido

Quando a criança cresce

Mas quando a criança cresce e torna-se um marmanjo em casa, que reclama de tudo e bate de frente com os pais, essa diversão acaba. Já que menor de idade está exageradamente protegido e amparado pela lei, quando passa de 18 anos já pode levar umas chineladas, né? Veja como o amor de mãe é demonstrado nos pequenos detalhes do cotidiano. É por essas e outras que a internet é um lugar maravilhoso.

Quando a criança cresce

Tem alguma imagem que ajude a provar que a internet é um lugar maravilhoso? Envie seu print, vídeo, foto, zoeira e até nudes para contato@satirinhas.com.

Se curtiu esse conteúdo, você também vai gostar disso:

[supsystic-gallery id=521 position=center]

1 comentário em “A internet é um lugar maravilhoso e nós temos provas”

  1. Pingback: Santos Links

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima