A mulher curiosa e outras zoeiras marotas

A mulher curiosa e outras zoeiras marotas

Uma mulher curiosa sofre com algumas situações do cotidiano que despertam a imaginação de qualquer um. Muita gente se aproxima de nós com algum assunto imperdível mas não termina de contar a história e acaba esquecendo. Hoje veremos um quadrinho sobre este assunto e outros prints engraçados sobre assuntos variados. Vem com a gente se divertir um pouquinho e perder um tempo precioso da sua vida! 

Veja também: Vitória Haddad, uma gata que uniria a esquerda e a direita.

A mulher curiosa

A mulher curiosa sofre quando alguém começa a contar uma história e não termina. É bem provável que você conheça alguém assim e também é provável que muita gente fique com raiva daqueles que não terminam um assunto ou fofoca importante.

A mulher curiosa 

Toda mulher curiosa já passou por alguma situação desesperadora, onde um infeliz dá somente a primeira pista do assunto e não termina de falar. Com certeza você conhece assim, e deve compartilhar esse artigo com essa pessoa!

mulher curiosa

No Twitter, uma rede social totalmente democrática, que permite que cada um se expresse da maneira que quiser, sem filtros e robôs do mal, podemos acompanhar a vida de muita gente. Essas pessoas compartilham suas experiências de maneira divertida em prints, fotos e conversas como a que você viu acima e como essa que vê a seguir. Aliás, outro tipo de curiosidade além das conversas incompletas, é querer saber um pouco mais sobre a vida alheia. Quem nunca tentou espiar a conversa dos outros, que atire a primeira pedra!

mulher curiosa

Em algumas situações, a curiosidade de uma mulher é muito útil e a faz descobrir tudo o que deveria. Mas que tipo de mulher rastreia o celular do seu homem? Olha essa história louca:

gilmar safado

Curtiu o conteúdo? Você também vai gostar disso:

[supsystic-gallery id=521 position=center]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima