Acalmando o Hulk e outros quadrinhos engraçados

Acalmando o Hulk e outros quadrinhos engraçados

Quando vemos um grupo de heróis acalmando o Hulk com facilidade, percebemos que muita coisa está mudando nesse mundo. É sobre isso e vários outros assuntos inesperados que falam os hilários quadrinhos do ótimo Perda de Tempo. Não é a primeira e não será a última vez que compartilhamos esse tipo de criação por aqui. Então aproveite 5 publicações dessa turminha divertida que apronta de montão, como diria o saudoso locutor da Sessão da Tarde.

Veja também: Tatuagem com o nome da ex e outras artes divertidas.

Acalmando o Hulk

Ao perceber que os Vingadores estão acalmando o Hulk com sucesso, vamos que os heróis já não são mais como antes. Veja que quadrinho engraçado e revelador:

Acalmando o Hulk

Ele não sabia mentir

No mundo atual, cheio de hipocrisia e falsidade, não saber mentir acaba sendo um defeito inesperado. Isso porque as pessoas não estão preparadas para aceitarem a verdade, e preferem manter a amizade com um falso bajulador que quer o seu mal, do que com um verdadeiro que quer o seu bem falando o que precisa ser dito. Que tipo de pessoa você quer na sua vida? A verdade realmente dói?

Ele não sabia mentir

Palavras de consolo

Uma amiga de verdade sabe exatamente o que dizer nos momentos de dificuldade. É muito importante ter alguém assim do nosso lado quando as coisas não vão bem e precisamos de uma palavra de consolo. Funciona mais ou menos assim:

Palavras de consolo

Privacidade

Quando o assunto é privacidade, as grandes redes sociais só estão preocupadas com a própria, e não com a dos usuários. Dados que comprovam manipulação, fraude e outros crimes são escondidos. Nudes são vazados.

Privacidade

Sexo com proteção

Sexo seguro, com a proteção adequada é muito melhor e deixa os envolvidos muito mais relaxados. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, correto?

Sexo com proteção

Curtiu o conteúdo? Veja também:

[supsystic-gallery id=521 position=center]

1 comentário em “Acalmando o Hulk e outros quadrinhos engraçados”

  1. Pingback: Links da Semana – Aziume #58 - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima