Bullying com animais e outros quadrinhos divertidos

Bullying com animais é uma triste realidade em escritórios onde cães e gatos precisam conviver em harmonia. Na verdade, os animais dos quadrinhos que você verá a seguir representam diferentes tipos de humanos na nossa sociedade atual. Esses quadrinhos foram traduzidos por nós com muito carinho do excelente site GoodBearComics. A partir de agora, você se diverte com 5 de suas últimas criações, que além de animais, trazem personagens da cultura pop. 

Veja também: Relacionamentos tóxicos em 3 quadrinhos loucos.

Bullying com gatos

Ser um gato num escritório dominado por cães é uma situação muito complicada, e muitas vezes o bullying e a perseguição acabam acontecendo de maneira persistente. Viver em um ambiente tóxico assim é a triste realidade de muitas pessoas, que podem usar o quadrinho a seguir para mandar uma indireta:

Bullying com gatos

Animais de estimação sozinhos em casa

Quem ama verdadeiramente seus animais de estimação, não consegue passar muito tempo longe de casa deixando os pobres bichinhos sozinhos. O quadrinho a seguir mostra uma das tristes coisas que podem acontecer com quem deixa os animais trancados em casa e fica por muito tempo distante.

Animais de estimação sozinhos em casa

Barney e seus inimigos

Existe um lado sombrio no dinossauro rosa que reprime e cobra crianças o tempo todo ao redor do mundo. Não faça nada de errado e não se mova, caso contrário, ele aparece e vai analisar tudo o que você está fazendo de errado. Vocês estão bem, crianças? Amo você e você me ama?

Barney e seus inimigos 

Batman e um convite sensual

É fato que o Batman sempre teve uma quedinha pela Mulher-Gato, e é claro que ele não recusaria um convite sensual dessa heroína. O problema é que quase tudo na vida não acontece exatamente como imaginávamos, e surpresas desagradáveis podem desanimar o morcegão. Batman e um convite sensual

Cores vibrantes

Uma impressora com cores vibrantes é muito útil em um escritório cheio de pandas. Analise o quadrinho a seguir com muita calma e deixe sua opinião nos comentários no fim dessa página.

Cores vibrantes

Curtiu o conteúdo? Conhece algum artista que gostaria de ver aqui? Deixe nos comentários ou envie para contato@satirinhas.com.

Você também vai gostar disso:

[supsystic-gallery id=527 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima