Mulher sem paciência é o que mais existe por aí

Mulher sem paciência é o que mais existe por aí

Mulher sem paciência é o que mais existe por aí e no artigo de hoje você vai poder ter certeza dessa afirmação. A partir de agora compartilharemos situações em que elas não conseguiram manter a calma e demonstraram destempero. Seja em situações de ciúmes, raiva, impaciência ou casos de bipolaridade, muitas acabam perdendo o controle e aparecem nos nossos prints engraçados da internet.

Veja também: Prints do Tider que explicam a solidão.

Mulher sem paciência é o que mais existe por aí

Em tempos de brigas políticas e gente querendo empurrar seu ponto de vista goela abaixo de amigos e familiares, muita gente acaba perdendo a paciência e precisa colocar as coisas em pratos limpos online. Uma professora que sofre com a realidade da educação no país pode ser um belo exemplo de mulher sem paciência.

viadagem

Muitas vezes, a falta de paciência se mistura com o ciúme e gera uma reação inesperada, totalmente sem sentido. Esse tipo de mulher pode assustar e afastar vários tipos de homens, que não estão preparados para um relacionamento com uma “sargentona”.

mulher sem paciência

Em um mundo tão estressante como o nosso é muito fácil perder a paciência com pessoas que abusam de nossa nobreza. A imagem a seguir pode ser usada como um coringa, para quando você estiver sem paciência e não quiser dizer mais nada.

mulher sem paciência

E quando a mulher está no Twitter, já desistiu de viver e está sem paciência para escrever algo interessante em sua bio? Faça como a Dona Fátima:

Dona Fátima

Também existe um tipo de mulher que perde a paciência mas volta a atrás e faz tudo diferente. Até parece que é bipolar, mas pode ser uma falta de segurança em suas próprias convicções mesmo. Você conhece alguém assim?

Se você conhece alguma mulher sem paciência, não deixe de compartilhar esse conteúdo divertido com ela.

Aproveite e dê também olha olhadinha nesses conteúdos:

[supsystic-gallery id=521 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima