Mulheres que dormem de maneiras engraçadas
Prints / quadrinhos

Mulheres que dormem de maneiras engraçadas

Mulheres que dormem de maneiras engraçadas acabam virando motivo de piada, principalmente se são filmadas ou fotografadas. Hoje em dia, com tanta tecnologia acessível a diversas camadas da sociedade, dá para flagrar todo o tipo de acontecimento. Embora muita coisa seja possível, o assunto são as mulheres que dormem de maneiras divertidas. Fiz um quadrinho sobre o assunto que vai fazer muita gente reconhecer a sua amada, e também como bônus, envio dois prints para descontrair. Espero que gostem!

Veja também: Ela dormiu no lugar errado e na posição errada.

Mulheres que dormem de maneiras engraçadas

Todo mundo conhece alguma mulher que dorme de um jeito divertido, e se a mulher é a esposa ou namorada, o homem pode estranhar mas acaba se acostumando. E quando se acostuma, é capaz de se divertir com a maneira que sua amada passa as noites. Por acaso você já dormiu ao lado de uma “estrela do mar atropelada”? Conte-nos suas experiências nos comentários no fim desta página.

Mulheres que dormem de maneiras engraçadas

Existem muitas mulheres que dormem da maneira mais normal possível e sempre acordam lindas. Essas até parecem que saíram de alguma propaganda, mas existem outras que dormem de qualquer jeito com muito orgulho e acordam amassadas e descabeladas. Em qual dessas duas categorias você se encaixa? Tem alguma amiga que dorme toda jogada de um jeito divertido? Compartilhe este conteúdo com ela e demonstre todo o seu carinho!

É importante salientar que somos contrários a todo o tipo de violência contra a mulher, mas alguns homens dormem de um jeito tão estranho com suas amadas que parece até uma agressão. Será que é confortável dormir assim?

Se você curtiu o conteúdo, também vai gostar muito disso:

 

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *