Tatuagem com o nome da ex e outras artes divertidas

Tatuagem com o nome da ex e outras artes divertidas

Ter uma tatuagem com o nome da ex é motivo de tristeza e pode gerar muito desconforto na pobre pessoa que teve essa infeliz ideia. Na tentativa de fazer algo especial, podemos cometer grandes erros que ficarão marcados por muito tempo. Hoje veremos algumas ótimas tirinhas e quadrinhos que falam sobre esse e outros assuntos divertidos. O conteúdo que você verá a seguir é do Tirinhas do Rex.Veja também: Muitas criações compartilhadas do Depósito de Tirinhas.

Tatuagem com o nome da ex

Você conhece alguém que cometeu esse terrível equívoco? Talvez no impulso de demonstrar algum sentimento intenso, muitos busquem fazer uma tatuagem da parceira. Mas e quando essa parceira torna-se uma ex não muito agradável? Veja a tirinha a seguir e entenda que fazer uma tatuagem com o nome da ex é uma péssima ideia.

Tatuagem com o nome da ex

Pessoas dependentes do celular

Muitas pessoas acabaram se tornando dependentes do celular nessa nova era cheia de tecnologia. Existem aplicativos que auxiliam na maioria de nossas tarefas diárias e, quando não temos acesso, parece que falta algo.

Pessoas dependentes do celular

O perigo de não fazer nada

Existe sempre um grande problema em não se fazer nada, e isso acaba prejudicando quem não age na direção de seus objetivos. Não faça nada e veja que nada vai melhorar em sua vida. Aliás, a chance de tudo piorar é muito grande.

O perigo de não fazer nada

Seguindo ainda no mesmo assunto, se não fazer nada já é ruim, imagine como é prejudicial ter muita coisa para fazer e ignorar totalmente suas obrigações.

fazendo nada

Totalmente apaixonado

Um homem totalmente apaixonado, além de fazer tatuagem, pode tomar várias outras atitudes impensadas no impulso. É claro que as decepções amorosas dessas pessoas são maiores e mais intensas.

Totalmente apaixonado

Curtiu o conteúdo? Compartilhe com seus amigos e veja também:

[supsystic-gallery id=523 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima