Tudo tem limite e as artes de Will Leite mostram isso

Tudo tem limite e as artes de Will Leite mostram isso

Tudo tem limite e hoje vamos ver alguns quadrinhos e tirinhas que mostram isso. As artes são do criativo Will Leite, que abastece diariamente o Willtirando com muito conteúdo divertido, inteligente, interessante, crítico e inesperado. Como atualmente as pessoas andam se achando inteligentes e sábias demais, algumas dessas criações são como um puxão de orelha em alguns, e é lógico que você deve compartilhar com as pessoas que conhece.Veja também: Para quem está precisando por momentos de prazer.

Tudo tem limite

Num mundo onde tudo passa a ser errado e temos cada vez mais as nossas atitudes vigiadas, está se tornando difícil criar sem infringir nenhuma nova regra. Tudo ofende e denigre algo ou alguém. Onde vamos parar? Tudo tem limite!

Tudo tem limite

Gente burra

Por falar em limite, tudo tem limite, até a burrice! Não querer aprender e evoluir é o primeiro e mais importante passo para ficarmos estagnados e até regredirmos. Veja como funciona:

Tudo tem limite

Grandes discussões

Ainda nessa linha crítica, o artista nos mostra como grandes discussões de gente que se acha inteligente acontecem. Afinal, não basta apenas leitura e informação se não sabemos como, onde e com quem utilizá-las da maneira adequada.

Tudo tem limite

Mentiras no Brasil

A mentira e a manipulação das informações ganhou grandes proporções em nosso país. Hoje é normal sair compartilhando todo o tipo de informação sem checar as fontes ou pensar nas consequências que isso pode causar.

Mentiras no Brasil

Cãopuccino

Tudo bem, eu sei que falamos sobre coisas sérias demais até aqui. Mas para terminar da maneira mais leve possível, nada melhor do que a adoção de um cão.

Cãopuccino

Deixe seu comentário no fim dessa página e envie tudo o que você ver de interessante na internet para contato@satirinhas.com. Curtiu o conteúdo? Veja também:

[supsystic-gallery id=523 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima