Um bobo criando expectativas e outros quadrinhos

Um bobo criando expectativas exageradas está apenas buscando um atalho rápido para o sofrimento. Cada ser humano possui um gigantesco universo dentro de si, que abriga todos os seus pensamentos, suposições, medos, lamentações, traumas, e muito mais. Toda essa massa de nossa existência vai mudando e transformando-se com as nossas experiências. E tudo isso é maravilhoso! É mais ou menos sobre isso que falam os quadrinhos de Aldreysenhando.

Veja também: Salvando vidas de um jeito sensual e interessante.

Um bobo criando expectativas

Quem nunca criou expectativas exageradas, se decepcionou e sofreu muito com isso, que atire a primeira pedra. Se sentir um bobo criando expectativas pode parecer fraqueza, mas é tudo ainda mais triste quando perdemos a capacidade de sonhar e acreditar.

Um bobo criando expectativas

Tentando ser descolado

Muita gente tenta ser descolada e acaba seguindo modas ridículas, que escondem o verdadeiro e maravilhoso ser que vive ali dentro. Bem dentro de você, existe realmente um ser maravilhoso, mas quantas vezes você tentou agradar os outros e silenciou sua verdadeira personalidade valiosa?

Veja a história do boné rosa por dois diferentes pontos de vista: o do usuário e o do próprio boné rosa:

Tentando ser descolado

Veja agora o que o boné pensa sobre a maravilhosa mente de seu dono, que acaba se anulando para agradar uma sociedade sem sentido.

Liberto

E por falar em liberdade, muitas vezes o que está dentro de nós precisa ser liberto. Quando deixamos fluir e vivemos intensamente, sem a preocupação exagerada com os pensamentos alheios, encontramos plenitude. E isso não tem preço!

Liberto

Barulho interno

Para finalizar, acredito que muita gente sofra com um constante barulho interno, provocado por pensamentos acelerados que nunca silenciam. Viver nessa constante agitação mental é totalmente prejudicial e pode ser a causa de vários de nossos grandes problemas atuais.

Barulho interno

Curtiu esse conteúdo maravilhoso? Você também vai gostar disso:

[supsystic-gallery id=522 position=center]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima