Um casal que tem tudo pra dar certo
Prints

Um casal que tem tudo pra dar certo com muito amor e humor

Um casal que tem tudo pra dar certo sempre está junto nos bons e maus momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É claro que o bom humor é um componente muito importante para que a relação avance e dê bons frutos. Hoje apresentaremos uma história muito divertida que ficou conhecida na internet nos últimos dias. E, como diria Sílvio Santos, “quem não vai ver e quem já viu vai ver de novo”. 

Veja também: Depressão e falta de foco em quadrinhos para pensar.

Um casal que tem tudo pra dar certo com muito amor e humor

A tal história de sucesso foi protagonizada por um namorado zoeiro fotografou sua beleza namorada dormindo de maneira divertida, com vários objetos e passou uma mensagem em seus stories do Instagram. Talvez ela tenha ficado brava se for daquelas mulheres mais estressadinhas, mas se também é da zoeira, talvez tenha curtido essa brincadeira.

Aliás, usar o stories do Instagram para esse tipo de zoeira pode ser uma nova modalidade criativa para o povo brasileiro, que ama brincar com qualquer coisa. Mas chega de enrolação, e vejamos o que esse namorado aprontou:

Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo Um casal que vai dar certo

É ou não é um casal que tem tudo pra dar certo? Deixe sua opinião nos comentários e nos diga se aceitaria esse tipo de brincadeira ou devolveria na mesma moeda com juros e correção monetária.

Se curtiu a brincadeira, faça com seu parceiro e nos envie o resultado para [email protected] É um prazer receber todo o tipo de zoeira que o brasileiro é capaz de fazer com muita habilidade.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *