A intimidade de uma mulher divertida e seus pensamentos

A intimidade de uma mulher divertida e seus pensamentos

A intimidade de uma mulher divertida é retratada nos quadrinhos hilários do MurrzStudio. Através dessas histórias do cotidiano, podemos entender um pouco mais sobre os gostos, pensamentos e devaneios da artista que arrasa nas criações. Afinal, tem que ter muita criatividade e senso de humor para fazer historinhas tão envolventes e expressivas. Hoje veremos 3 de suas últimas criações que foram traduzidas especialmente para você.

Veja também: A transformação de uma mulher e outros quadrinhos.

A intimidade de uma mulher divertida e seus pensamentos

Quando um homem tenta invadir a intimidade de mulher de maneira grosseira e irritante, ele pode estar criando problemas para o seu relacionamento com ela. Por exemplo, quando o cara percebe que a mulher está insatisfeita com algo e diz algo para agravar a situação, está sendo insensível e fazendo exatamente o contrário do que ela espera.

Muitas vezes a mulher pergunta ou fala algo para o homem na esperança de que ele discorde e a elogie. O cara não deve chegar e fazer isso:

A intimidade de uma mulher divertida e seus pensamentos

Tentar descobrir o que um homem pensa é outra grande vontade da maioria das mulheres. Ah, se elas soubessem como a cabeça deles é simples e seus pensamentos são descomplicados! Na verdade, homens também possuem seus conflitos e batalhas internas, mas muitas vezes estão pensando em grande total e absoluto nada.

pensando em nada

Uma mulher também pode pensar em coisas simples e fofas, como por exemplo, as patinhas de um gato. Vai dizer que você nunca parou para pensar em sua maciez? Não dá vontade de tocar, apertar, sentir, fotografar? Não?

patinhas de gato

Conhece algum artista divertido que você gostaria de ver aqui? Diga nos comentários no fim desta página ou envie um e-mail para contato@satirinhas.com.

Curtiu esse conteúdo? Veja também:

[supsystic-gallery id=526 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima