Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda

Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda

Se você está nas redes sociais e acompanha as publicações de um número considerável de pessoas, já deve ter percebido que muitas delas compartilham lindas mensagens de coisas que não praticam. A notícia que viemos compartilhar hoje pode ser dura para alguns, mas é verdade: mensagens bonitas não escondem uma vida de merda. É isso mesmo! E se você conhece muita gente assim, pode passar a compartilhar algumas verdades bem diretas na sua timeline, por um mundo menos hipócrita.

Veja também: Depressão e falta de foco em quadrinhos para pensar.

Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda

Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda, e você pode dizer isso muito sutilmente compartilhando o quadrinho que elaborei e posto a seguir. Se nas suas redes sociais só existem pessoas perfeitas, que compartilham lindas frases não vividas, lugares não visitados e atitudes não experimentadas, você provavelmente vê o mesmo que eu vejo todos os dias.

Aliás, esse tipo de gente está tentando enganar a quem? O mundo ou a si mesmo, para que seja na internet tudo o que não pode ser na vida real? Deixe sua opinião nos comentários no fim desta página, mesmo que ela seja uma merda também!

Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda

Viva a vida real

Na vida real, coisas ruins acontecem todos os dias e não dá para obter uma grande conquista por semana – e publicá-la nas redes sociais. Aliás, quem passa o dia inteiro publicando grandes conquistas só pode estar mentindo, já que passa tanto tempo publicando que não tem tempo para lutar e conquistar. Desconfie dessas pessoas e acredite em quem é mais espontâneo, e mostra os altos e baixos de sua existência.

uma grande vencedora

Também não foque apenas no que é ruim

Tudo bem que em alguns momentos a vida é uma merda, mas você não precisa viver atolado nessa lama o tempo todo. É necessário aceitar as derrotas, falar disso abertamente, mas superar e lutar sempre. Algumas dores do cotidiano são inevitáveis, mas tudo isso é sinal de que estamos vivos!

grandes dores da vida
Fonte: Entre as Sarjetas

Sabe qual é a grande lição do artigo de hoje? Nenhuma. viva a sua vida do jeito que você quiser, meu querido, minha querida.

Veja também:

[supsystic-gallery id=526 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima