A arte de Asaf Hanuka vai te causar muitas emoções

A arte de Asaf Hanuka vai te causar muitas emoções

Asaf Hanuka é um talentoso ilustrador e animador de Tel Aviv, em Israel, e usa seu impressionante trabalho para passar mensagens profundas sobre os seres humanos, seus relacionamentos e a sociedade moderna. As artes trazem retratos da realidade ou fazem críticas a grandes empresas e problemas sociais, transmitem emoções como medo, repulsa, excitação.

Em várias delas, o próprio artista protagoniza os desenhos. Hanuka também colabora com empresas e publicações como a Nike, Canal +, Rolling Stone, New York Times, Time, Wall St. Journal, Forbes, Newsweek e Men’s Health. Tá bom, né?

Veja também: Você precisa desses quadrinhos que acalmam o coração.

A arte de Asaf Hanuka vai te causar muitas emoções

Muita gente sonha com a liberdade, mas quando ela parece um ideal inalcançável e já se acostumou com uma vida aprisionada, pode até parecer um pesadelo. Você sonha com a liberdade mas já perdeu a capacidade de colocar em prática? Veja como funciona essa realidade no mundo moderno:

A arte de Asaf Hanuka vai te causar muitas emoções

Muitos dizem que menos é mais, mas algumas pessoas acabam levando isso muito a sério.

menos é mais

A internet está cheia de heróis que acham que simples cliques valem muito mais do que atitudes concretas. A crítica de Asaf Hanuka é perfeita.

o herói da internet

Qual é o tamanho do seu amor? Hoje em dia muita gente mede nossos sentimentos pelo aspecto financeiro das demonstrações. Você acha certo?

valor financeiro dos sentimentos

Uma receita de sucesso para a vida é encontrar o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Mas isso não parece ser nada fácil.

o equilíbrio entre razão e emoção

Quando ouvimos falar de alguém sem coração, logo pensamos numa pessoa ruim, sem sentimentos. Mas a realidade pode ser muito diferente.

sem coração

Muitas vezes nossa mente viaja para longe do que estamos realizando no momento. Já aconteceu com você?

mente vagando

Na internet podemos perceber que muita gente esquece o valor das verdadeiras interações humanas. O foco agora são as curtidas e reações, o que cria uma nova geração de viciados em curtidas. Você conhece algum?

viciados em curtidas

Veja mais sobre Asaf Hanuka no site oficial do artista. Veja também seu Twitter e Instagram.

O conteúdo do blog não acaba aqui. Continue navegando para acessar muito mais!

[supsystic-gallery id=526 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima