te odeio mas te amo
quadrinhos

Quadrinhos fofos que aquecem os corações mais gelados

Alguns quadrinhos fofos são capazes de despertar em nós os melhores sentimentos, e é por isso que adoramos compartilhar esse tipo de arte. Assim são os lindos quadrinhos do Sundae Kids, que falam de sentimentos e relacionamentos de uma maneira criativa e divertida.

 Recarregando as energias

Nada melhor do que estar ao lado do nosso amor para recarregar nossas energias, não é mesmo? O quadrinho a seguir deve ser compartilhado com aquela pessoa especial que te dá mais vida e alegria. 

quadrinhos fofos

Ficar juntinho é sempre bom 

Sem aquele grude meloso e desconfortável, ficar juntinho é sempre bom e sempre faz bem. Estar apaixonado, sentir desejo, querer estar perto e obter os benefícios dessas atitudes é algo que aquece o nosso coração. 

fofura em quadrinhos

Quando o relacionamento não dá certo

Muitos términos de relacionamentos podem ser traumáticos e deixam marcas dolorosas. Nunca é bom romper com alguém que foi importante e fez parte da nossa história, mas quando os dois entendem que não podem mais avançar juntos, acaba sendo a única saída. 

quando o relacionamento não dá certo

Amor recíproco

Nada mais saboroso do que o amor recíproco. Você já experimentou?

amor recíproco

Te odeio mas te amo 

Quando um casal se ama, depois de uma briga existe um espaço de tempo necessário antes da reconciliação. E quando essa reconciliação acontece, tudo volta para o seu lugar. 

te odeio mas te amo

Curtiu o conteúdo? Ainda tem muito mais no blog!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *