Quadrinhos para quem tem medo de coisas estranhas

Quadrinhos para quem tem medo de coisas estranhas

Hoje você vai apreciar alguns quadrinhos produzidos especialmente para quem tem medo de coisas estranhas. Sabe aquele tipo de coisa inesperada e complexa que te dá um certo receio, mas que você nem sabe como explicar para outras pessoas? É disso que tratam os quadrinhos de Fran Krause.  

No artigo de hoje traduzimos com muito carinho 5 de suas últimas artes e você começa a conferir a partir de agora. 

Medo de espinhas 

Muito adolescente pode ter passado por um medo terrível dessa fase da vida. O grande medo de ter o rosto completamente dominado pelas espinhas. Vai dizer que você nunca passou por isso?

medo de espinhas

Medo de perder a mãe

Todo mundo (que ainda tem a mãe viva, é claro) tem medo de perder a mãe. Alguns acham que deixar o chinelo virado com a sola para cima pode provocar a morte de sua querida mãezinha, outros acreditam em algumas coincidências macabras. Você conhece alguém assim?

medo de perder a mãe

Medo de aranhas

O medo de aranhas é muito comum entre diversas pessoas. Aliás, é difícil não ter medo delas, né?

medo de aranhas

Um terrível medo na água

Quando adquirimos novos conhecimentos podemos utilizá-los em nosso benefício, mas algumas informações nos enchem de medo. Essas informações utilizadas de maneira errada nos tiram do caminho da sabedoria.

medo na água

Medo infundado

Às vezes sustentamos medos infundados e perdemos um grande tempo acreditando em mentiras, para só depois perceber que a realidade não era tão ameaçadora. Já passou por alguma situação assim?

medo infundado

Curtiu o conteúdo? Compartilhe com os seus amigos e converse com a gente pelo e-mail contato@satirinhas.com. Fique à vontade para deixar seu comentário no fim desta página. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima