Um lado do Instagram que ninguém mostra e mais – Satirinhas
Satirinhas

Um lado do Instagram que ninguém mostra e mais

O Instagram parece ser a rede social do momento, e as pessoas estão cada vez mais engajadas em criar e compartilhar conteúdo em foto e vídeo. É claro que o brasileiro faz tudo do seu jeito e transforma qualquer modelo estrangeiro em uma gororoba verde e amarela. Sobre isso e muitos outros assuntos falam os quadrinhos e tirinhas engraçadas do Will Leite, um artista que admiro muito. 

Veja também: Mensagens bonitas não escondem uma vida de merda.

Um lado do Instagram que ninguém mostra

Basta acessarmos a rede social e acompanharmos as publicações mais recentes de nossos amigos para perceber que as pessoas só compartilham o melhor de suas vidas no Instagram. Mesmo que 99% do tempo tudo dê errado, dão um jeito de compartilhar o 1% que dá certo. Dessa forma, quem passa tempo demais nessa rede social pode ter a falsa visão de que a vida de todos é linda e a sua é uma merda. Mas não é assim.

Um lado do Instagram que ninguém mostra

Amor-próprio

Atualmente muitos homens sofrem da falta de amor-próprio e isso os tornam fracos e chatinhos. Afinal, que tipo de mulher vai querer um homem que precisa de cuidados especiais para não cair em uma crise existencial?

Amor-próprio

A vida dura da Claudia Leitte

A Claudia Leitte é linda e talentosa, mas surgiu após uma verdadeira musa da animação que é a cara do Brasil. Viver ouvindo comparações com Ivete Sangalo deve ser muito incômodo.

A vida dura da Claudia Leitte

Curtindo foto de bunda

Homens que adoram curtir fotos de bunda nas redes sociais existem aos montes, e isso pode causar sérios problemas para o relacionamento. Afinal, que mulher gostaria de saber que seu marido aprecia outra nádegas, que não as dela?

Curtindo foto de bunda

Show de piadas na internet

Às vezes parece que as pessoas são extremamente preguiçosas, incapazes de criar algo novo, e que só reaproveitam materiais prontos na internet.

Show de piadas na internet

Curtiu o conteúdo? Veja também:

[supsystic-gallery id=528 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima