Um peido perigoso e outros quadrinhos que emocionam

Um peido perigoso e outros quadrinhos que emocionam

Um peido perigoso é aquele que está maduro mas você não pode soltar, seja por conta do local, de quem está ao seu lado, ou de ambos. É claro que você já passou por alguma situação assim e vai se identificar muito com um dos quadrinhos que compartilharemos hoje. Todas as divertidas artes que você verá foram traduzidas por nós com muito carinho do Randowis para você. 

Veja também: Um casal que tem tudo pra dar certo com muito amor e humor.

Um peido perigoso

Como já dissemos, um peido perigoso pode nos deixar desconfortáveis em diversas situações. O que fazer? Tentar segurar ou soltar e assumir as consequências? Uma das alternativas você vê a seguir:

Um peido perigoso

A novidade que virou liquidação

É incrível como tudo o que compramos perde o valor rapidamente. O que hoje é uma grande novidade com preço elevado, amanhã se torna ultrapassado e entra em liquidação. Veja a situação a seguir e diga nos comentários no fim desta página se já aconteceu algo parecido com você.

A novidade que virou liquidação

Um presentinho

Você nunca deve confiar em um gato, já que eles planejam a destruição da raça humana em segredo. Se você vê um gato em silêncio, simplesmente olhando um ponto fixo de dentro da sua cesta d dormir, é bom desconfiar.

nunca confie em um gato

Xixi

Outra coisa que seu gato é capaz de fazer é perceber suas necessidade e fazer de tudo para que elas não sejam satisfeitas. Veja como acontece:

xixi

Em encontro com Samara

Ter um encontro com a Samara no quarto foi o pesadelo de muita gente durante muito tempo. Mas na vida real, as coisas não acontecem como nos filmes… e nem como nos quadrinhos. Ainda bem!

Em encontro com Samara

Curtiu esse conteúdo louco? Se sim, você não é muito normal. E já que tem um parafuso a menos, visite também nossos parceiros:

[supsystic-gallery id=533 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima