O que você sente ao ver uma mulher nojenta?

Uma mulher nojenta pode nos despertar diversos sentimentos e reações como a repulsa. Alguns hábitos e comportamentos não são bem vistos e faz com que a pessoa não seja uma boa companhia. Hoje veremos um quadrinho que fiz para mostrar como nossos hábitos nojentos dizem muito sobre nós. Também veremos uma série de prints revoltantes que mostram como uma patroa enjoada e injusta humilhou uma empregada doméstica honesta e batalhadora. Está pronto para curtir esse conteúdo? Não vale vomitar! 

Veja também: Muito amor e algumas soluções inesperadas da vida.

Uma mulher nojenta e seus hábitos

Tudo bem que existem aquelas pequenas coisas nojentas, que são desconfortáveis, mas a gente até tolera. Embora não seja muito agradável conviver com alguém que é extremamente porco, a gente tenta suportar. Se você tem alguma amiga nojenta, deve compartilhar o quadrinho a seguir com ela.

Uma mulher nojenta e seus hábitos 

A patroa nojenta humilhando a empregada humilde

A história a seguir pode te causar um certo nojo, então se não está preparado para emoções fortes é melhor não prosseguir.

O que você faria se fosse demitido de seu trabalho porque usou o banheiro? Por mais surreal que seja essa possibilidade, foi esse o motivo que uma patroa usou para dispensar sua empregada. A história foi mostrada na página do Facebook “Eu, empregada doméstica”.

Lá, diversas histórias de abusos e humilhações sofridas por esses profissionais são apresentadas pela ex-doméstica Joyce Fernandes, que atualmente é historiadora, rapper e ativista.

Acompanhe essa história revoltante e compartilhe!

 

a patroa nojenta a patroa nojenta a patroa nojenta a patroa nojenta

O que essa mulher nojenta causou em você? Deixe seus comentários no fim desta página e vamos compartilhar esse tipo de conteúdo. A luta contra a arrogância não pode parar!

Veja também:

[supsystic-gallery id=528 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima