Eduarda-Emerick-e-Bruna-Marquezine
Curiosidades

Eduarda Emerick, a jovem que inspirou Bruna Marquezine e é exemplo de superação

Nós do Satirinhas temos o coração mole e adoramos compartilhar histórias de superação, independente de quando tenham acontecido. Hoje vamos relembrar a personagem de Bruna Marquezine na novela América, de 2005.

Marquezine fazia a personagem Flor, que foi inspirada em Eduarda Emerick, uma jovem que nasceu com glaucoma congênito. Duda chegou a ter um pouco de visão, mas perdeu aos 3 anos.

No Programa Especial, da TV Brasil, Eduarda contou como lida com as dificuldades e como amadureceu ao longo da vida. Um verdadeiro exemplo para quem não possui nenhuma necessidade especial e fica “procurando” obstáculos. Assista:

No quadro Caso Verdade, do Vídeo Show, da TV Globo, Bruna Marquezine teve a oportunidade de ver com Eduarda Emerick estava depois de vários anos. Lógico que a atriz se emocionou.

Eduarda-Emerick-e-Bruna-Marquezine

Veja o momento emocionante no Globo Play, clicando aqui.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *