A falsidade nas redes sociais e a tristeza de quem depende delas para se sentir bem

A falsidade nas redes sociais e a tristeza de quem depende delas para se sentir bem

Infelizmente muita gente depende das redes sociais para se sentir bem, e vive em um vício por notificações que tragam algum tipo de status social. Um status que não vale nada e causa um vício vazio e sem significado. Sobre isso tratam os maravilhosos quadrinhos de Aldreysenhando que você verá hoje.

Nem sempre utilizamos a internet da melhor maneira e acabamos perdendo tempo, energia e saúde mental no ambiente digital. Precisamos gerir melhor nossa emoção e nos atentar sobre como estamos investindo o nosso tempo. Algumas ferramentas e um bom uso dos meios podem nos ajudar a viver melhor e de maneira produtiva online, mas é preciso atenção

A vazão dos sentimentos

Compartilhar demais e se importar exageradamente com o que as pessoas acham, é um atalho para a infelicidade. Muita gente fica doente por cair no erro de depositar a sua felicidade na aceitação do outro.

A vazão dos sentimentos

Ser ou estar?

Em nosso interior, temos um universo de possibilidades e é sempre bom repetir que precisamos gerir nossas emoções de maneira inteligente. Você faz isso?

Ser ou estar?

Tanto ao vivo, como de maneira virtual, nossos relacionamentos, compras, ensino, trabalho, produtividade, enfim, toda a vida deve ser gerida com inteligência. Busquemos conhecer as ferramentas adequadas tanto em nosso interior, quanto no exterior para vivermos mais e melhor.

1 comentário em “A falsidade nas redes sociais e a tristeza de quem depende delas para se sentir bem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima