Aquele desconforto que um homem tímido sente perto de uma mulher e outros quadrinhos engraçados

Aquele desconforto que um homem tímido sente perto de uma mulher e outros quadrinhos engraçados

Existe um desconforto que todo homem tímido sente perto de uma mulher, principalmente se está interessado por ela. Conviver com a timidez não é nada fácil e muita gente passa por isso. Sobre esse assunto e muitos outros falarão os quadrinhos engraçados do Bom Dia e Tal que vamos compartilhar com você a partir de agora.

O desconforto do homem tímido

Para agravar o desconforto do homem tímido que já falamos acima, existem os amigos que sabem dessa situação e ficam forçando a aproximação com alguma garota. Se passa a ideia errada de que ser desenrolado, sedutor e falso para conquistar as mulheres é sinal de sucesso. Não caia nessa, mas vamos nos divertir com o quadrinho:

O desconforto do homem tímido

A beleza do passado

Você já deve ter ouvido alguém dizer que “bom mesmo era no meu tempo”, como se o passado fosse sempre a melhor época. Vejamos um quadrinho que mostra como era o romantismo no passado:

A beleza do passado

A força do jovem adulto

O mundo está cheio de jovens adultos que sofrem pela falta de ação. Para que os sonhos se tornem realidade, é preciso agir com força de vontade, coragem, perseverança e sabedoria. Por que essas qualidades parecem estar em falta?

Aliás, sobre autenticidade e a capacidade de ousar, assista La Luna, um curta da Pixar que nos ensina sobre a criatividade de fazer do seu jeito.

A força do jovem adulto

Tá curtindo o nosso conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

[mc4wp_form id=”13376″]

Veja também:

[supsystic-gallery id=’571′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima