Alimento para a vida eterna
Desenhos Inspiradores / quadrinhos

Busque o alimento para a vida eterna

Precisamos lutar sempre pelo que é necessário para a vida nesta terra, como moradia, alimentação, enfim, todo o básico para nossa existência. Mas além disso, é muito importante que entendamos a necessidade de lutarmos pelo alimento para a vida eterna, que está na oração e na Palavra de Deus. O quadrinho de hoje vem para ilustrar essa necessidade.

Alimento para a vida eterna

João 6, 60-69

Muitos dos que seguiam Jesus, diziam: “Aquilo que ele diz é difícil de aceitar! Quem é que pode ouvir semelhante coisa?” Jesus notou que os seus discípulos murmuravam por causa das suas palavras e disse-lhes: “Ofendem-se com as minhas palavras? Que hão-de dizer, então, se virem o Filho do Homem voltar ao lugar de onde veio? O que dá a vida é o Espírito de Deus. Sem ele, o homem nada consegue. As palavras que eu vos disse são espírito e vida. Mas alguns de vocês ainda não acreditam.” De fato, Jesus sabia desde o princípio quais eram os que não acreditavam nas suas palavras, e sabia também quem era aquele que o havia de trair. E então acrescentou: “Por isso é que eu vos dizia que ninguém pode vir a mim se o Pai o não trouxer.” Desde aí muitos dos que seguiam Jesus abandonaram-no e deixaram de andar com ele. Então Jesus perguntou aos doze discípulos: “Também vocês me querem abandonar?” Respondeu-lhe Simão Pedro: “Senhor, a quem havemos de seguir? Só tu tens palavras de vida eterna, e nós já acreditamos e sabemos que és o Messias enviado por Deus.”

Alimento para a vida eterna

Quadrinho feito para o Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, de Rio Claro – RJ. Siga no Instagram e no Facebook.

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *