Dy-Chan
Curiosidades

Cosplay, cultura e muito conteúdo: saiba mais sobre a vida de Dy Chan

Conhecida na internet como Dy Chan, ela na verdade se chama Daniela, e tem muito mais a nos dizer além do talento e da beleza expressada no seu trabalho. No artigo de hoje, vamos deixar que ela mesma fale com você, para que saiba mais sobre sua personalidade, carreira e vida em geral.

Conheça Dy Chan

Meu nome na internet é Dy Chan, mas na verdade é Daniela! Esse apelido veio de um constante erro de digitação de uma amiga que me chamava de Dany, e como sempre saia ‘Dy’, eu acabei aderindo ao nome numa época onde era comum em eventos de anime você ter um apelido.

Tenho 25 anos, sou formada em direito, tenho 10 anos de experiência em teatro e tirando cosplay, o meu hobby preferido era patinação artística. Ah, e eu mencionei que eu amo comida japonesa e flores? Meu signo é capricórnio, eu tenho adoração por personagens de cabelos brancos, fanta laranja e café!

Dy-Chan

Sou natural de Santos, vivi e cresci aqui, adoro o clima de praia, tomar sol, apesar de dificilmente ficar bronzeada, estou sempre tentando pegar uma cor.

Comecei a fazer cosplay em casa com 12 anos, eu montava fantasias que nunca levei pra eventos, era uma época complicada, eu ainda sofria muito bullying na escola por conta da minha aparência. Por mais que eu adorasse a arte de me fantasiar, eu ainda não tinha autoconfiança suficiente para entrar em um evento e ser o centro das atenções com um cosplay, as minhas habilidades sociais eram muito ruins, apesar de eu sempre tentar ser agradável com todo mundo.

Dy Chan

Foi com 14 anos que eu efetivamente levei cosplays para eventos, em sua maioria, cosplays masculinos. Os quais fiz com meu dinheiro, sempre juntei a minha mesada pra fazer os meus cosplays e quando precisava fazer um novo cosplay, eu vendia um antigo e fazia um novo. Mais tarde, com 17 ou 18 anos, que eu fiz cosplays femininos, e o mais famoso deles, o da Riven Coelinha de Noxus de League of Legends, o qual até hoje recebo comentários sobre! 

Dy Chan

Atualmente, ainda faço cosplay, mas tenho trabalhado mais no meu canal no Youtube (DyChanTV – com conteudo sobre cosplay, reações, opiniões pessoais) que tem sido uma benção na minha vida e eu tenho curtido cada minuto fazendo edições e preparando conteúdo novo.

Também estou trabalhando como modelo para marcas de roupa e ateliês, fazendo parcerias com lojas, cabeleireiros, profissionais que acreditam no meu potencial e no futuro da minha marca. Claro que procuro trabalhar na área de direito mais ativamente, se o mercado permitir, haha, é certamente bem complicado e competitivo.

Dy Chan

Muita gente não sabe disso, mas eu tenho uma irmã mais velha, já está casada e nós temos a diferença de 3 anos e meio uma da outra.

Mais fotos de Daniela (Dy Chan)

Dy Chan
Dy Chan
Dy Chan
Dy Chan

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *