Entenda como seria o Chaves atualmente

Entenda como seria o Chaves atualmente

Quase todos conhecem a turma do Chaves, que fez sucesso por muito tempo no SBT e agora está no Multishow. A série mexicana de humor foi responsável por muitas risadas e conquistou milhares de fãs no Brasil. Com a criatividade de Will Leite, hoje veremos várias tirinhas que mostram como seria a turma do Chaves nos dias atuais.

Como seria a turma do Chaves atualmente?

Ter um grande QI (Quem Indica) é o ponto mais importante para a contratação em algumas empresas e instituições. Infelizmente, nem sempre o mais qualificado é contratado. Se você já passou por alguma situação parecida, vai se identificar com a nova realidade do Seu Madruga.

Chaves nos dias de hoje

Novas necessidades financeiras transformariam totalmente a carreira dos personagens da turma do Chaves. Afinal, todo mundo precisa ganhar o pão de cada dia e as mídias atuais exigem novos formatos.

Chaves nos dias de hoje

Cada personagem da turma do Chaves reagiria de uma maneira diferente diante das novas tecnologias. Alguns, teriam suas qualidades extremamente potencializadas e encontrariam na internet um lugar adequado para melhorar sua imagem.

Chaves nos dias de hoje

É claro que algumas complicações legais surgiriam, já que nem tudo na série humorística pode ser considerado politicamente correto.

Chaves nos dias de hoje

As atitudes de alguns personagens seriam amplamente discutidas e julgadas nas redes sociais, até que as autoridades competentes tomassem alguma atitude.

Chaves nos dias de hoje

Com as novas possibilidades do mundo modernos, algumas qualidades de alguns personagens se tornariam grande oportunidades. Veja o exemplo de Seu Barriga, Popis e Seu Madruga.

Chaves nos dias de hoje

Curtiu o conteúdo? Deixe seu comentário no fim desta página e não deixe de compartilhar com seus contatos.

Veja também:

[supsystic-gallery id=’571′]

1 comentário em “Entenda como seria o Chaves atualmente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima