Quando alguém diz "eu avisei"
Arte / quadrinhos

O famoso “eu avisei” e outras artes que mexem com o nosso coração

Você já deve ter ouvido alguém dizer “eu avisei” com o maior orgulho, né? Quem ouve esse tipo de frase não sente o mesmo prazer e pode até ficar um pouco chateado. Sobre esses e outros sentimentos falam as interessantes e criativas artes do quadrinista Gabriel Dantas.

O famoso “eu avisei”

Quando alguém te avisa, você faz o contrário e a pessoa vem esfregar na sua cara o seu erro, o que você sente? Não se soma a tristeza de ter errado com o desconforto da pessoa ter razão em apontar a sua falha?

Quando alguém diz "eu avisei"

Tá tudo bem?

Algumas pessoas perguntam se está tudo bem sem o menor interesse em querer te ver bem. Você entende?

Tá tudo bem?

Mentiras

Quando valorizamos um relacionamento, uma das principais coisas que buscamos evitar nele é a mentira. Se você se relaciona com alguém que mente, sinto muito.

Mentiras

Mas tá tudo bem mesmo?

E quando não está nada bem, é melhor sofrer acompanhado.

Mas tá tudo bem mesmo?

Brincadeiras que magoam

Existem brincadeiras que inicialmente tinham a intenção de divertir e aproximar, mas acabam magoando profundamente. Você já passou por algo parecido?

Brincadeiras que magoam

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *