Antes e depois das crianças
quadrinhos

Os sérios problemas de Hannah Hillam com crianças e gatos

Hoje veremos algumas criações divertidas de Hannah Hillam, uma artista que esbanja bom humor nas redes sociais com quadrinhos que falam sobre sua vida. Ultimamente ela tem vivido muitos problemas com crianças e gatos e você entenderá o motivo a seguir.

Crianças e gatos podem ser um problema?

Crianças e gatos podem ser uma grande bênção na vida daquelas pessoas que sabem administrar as situações. Por outro lado, se alguém é um pouco desastrado, distraído e tem pouco tempo, crianças e gatos podem ser um tormento. É assim a vida de Hannah Hillam.

Antes e depois das crianças

A vida de uma mulher muda totalmente depois das crianças. Você conhece alguém que sente saudades da tranquilidade e da saúde que tinha antes dos filhos?

Antes e depois das crianças

Adultos cansados

Quando somos crianças, não entendemos porque muitos adultos se cansam rápido de nossas brincadeiras. Quando nos tornamos adultos e uma criança não quer parar de brincar, entendemos tudo perfeitamente.

Adultos cansados

Um gatinho curioso

Dizem que a curiosidade matou o gato, mas no caso de um inofensivo cadarço as consequências não são tão graves.

Um gatinho curioso

Um gatinho inquieto

Alguns gatos possuem uma grande necessidade de atenção, e isso pode ser um grande problema para seus donos.

Um gatinho inquieto

Uma adulta cansada

E finalmente quando sobra um tempo livre, só existe um pensamento: o de chegar em casa num dia tranquilo e fazer o que mais se gosta.

Uma adulta cansada

Curtiu esse conteúdo dessa artista divertida? É bem possível que você já tenha visto algumas de suas criações pela internet. Quais são seus quadrinhos e tirinhas favoritos? Diz aí nos comentários no fim desta página!

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *