Amor à primeira vista e outras artes para se apaixonar pela zoeira

Amor à primeira vista e outras artes para se apaixonar pela zoeira

A vida pode estar complicada em alguns sentidos, mas nunca devemos deixar o cansaço e as preocupações dominarem nossos dias. Às vezes é bom fazer uma pausa e se divertir com um conteúdo cheio de humor e criatividade. Hoje veremos algumas das últimas Tirinhas do Rex, que falam sobre amor à primeira vista e outras situações que podem acontecer no nosso cotidiano.

Seguimos firmes no nosso objetivo de reunir os melhores quadrinhos para os amantes dessa bela arte. Divirta-se com a gente e sempre visite o Satirinhas.

Amor à primeira vista

O amor de verdade precisa florescer com o tempo e não se nutre apenas da aparência. É preciso conhecer, ter intimidade e além de sentir, decidir amar aquela pessoa especial, mesmo conhecendo seus defeitos. Logo, o amor à primeira vista, por levar em conta apenas a aparência, pode ser um tanto superficial na maioria dos casos.

Amor à primeira vista
Tem gente que apaixona muito facilmente.

Corte de gastos

As despesas com alimentação comprometem uma boa parte do orçamento mensal das famílias. Como tudo está caro, novas alternativas são estudadas para aliviar a situação financeira das pessoas. Que tal aprender com as plantas e fazer fotossíntese?

Corte de gastos
Fotossíntese.

Problemas de visão

Muita gente possui certos problemas de visão, e cada pessoa apresenta dificuldades visuais em um nível diferente. Para cada dificuldade, uma solução distinta, e o povo brasileiro pode ser muito criativo na hora de resolver seus problemas.

Problemas de visão

Problemas de visão.

Os padrões de beleza

Os padrões de beleza impostos pela mídia fazem com que algumas pessoas se prendam à aparência de maneira exagerada. Alguns movimentos de aceitação lutam por aqueles que querem ficar de bem com suas aparências. Mas, e antigamente? Será que também era assim?

Os padrões de beleza
Monalisa era muito vaidosa.

Vício tecnológico

Algumas pessoas são viciadas em tecnologia e não conseguem passar muito tempo longe de seus aparelhos. Você conhece alguém assim?

Vício tecnológico
Um viciado em tecnologia.

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

[mc4wp_form id=”13376″]

Veja também:

[supsystic-gallery id=’572′]

1 comentário em “Amor à primeira vista e outras artes para se apaixonar pela zoeira”

  1. Pingback: T-Links – Links da semana #43 - Tediado - Blog de humor, entretenimento e curiosidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima