As impurezas da sua vida são curadas quando você mergulha na Vontade de Deus

As impurezas da sua vida são curadas quando você mergulha na Vontade de Deus

Santo Agostinho já dizia em suas Confissões: “Fizeste-nos, Senhor, para Ti e o nosso coração estará inquieto enquanto não descansar em Ti”. Ou seja, sempre que buscarmos nossa felicidade fora de Deus, encontraremos o erro, a tristeza, os vícios, as impurezas. É somente em Deus que somos curados para amar e ter uma vida com sentido.

O efeito de nossas impurezas

Tudo o que é sujeira, as impurezas de nossa vida nos afastam de Deus, mas quando nos abrimos, somos tocados, e realizamos um verdadeiro mergulho no mar de bondade e misericórdia do Senhor, um lindo processo de restauração se inicia.

Quem já viveu no erro e depois disso teve um encontro pessoal com Deus, entende que quando Jesus toca, tudo o que é impureza vai perdendo o sentido. Mesmo que exista uma luta inicial e até uma resistência, nossos pecados, traumas e realidades de morte vêm à tona para a nossa cura. Essa realidade é retratada no quadrinho a seguir para facilitar o entendimento.

O quadrinho a seguir foi feito para o Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

No meio da correria do cotidiano, muita gente sempre consegue dar uma olhadinha nas redes sociais. Pensando nisso, nossos quadrinhos católicos procuram evangelizar principalmente quem ainda não separa um tempo especial para Deus. Compartilhe nas suas redes sociais e contribua para essa obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima