Filosofando sobre as dificuldades da vida com um panda

Filosofando sobre as dificuldades da vida com um panda

A vida é cheia de desencontros e momentos de profunda reflexão. Naturalmente, nós vamos errar e passar por momentos difíceis, em que vai parecer difícil colocar a cabeça no lugar. Em alguns casos, uma ajuda profissional especializada torna-se necessária para vencer essa realidade.

Hoje você verá alguns quadrinhos do hilárioA Panda piace. Uma oportunidade única para filosofar sobre a vida com um panda.

Juntando os pedaços

Os seres humanos atuais estão sendo formados sem muita fibra, com uma educação frouxa, sem princípios morais. O resultado disso é que se despedaçam facilmente por serem frágeis. Juntar os pedaços é necessário sempre que isso acontece.

juntando os pedaços
É difícil, mas necessário.

Olhando para o abismo

Se o assunto é filosofar, uma das grandes referências é Friedrich Nietzsche. Ele escreveu vários textos criticando a religião, a moral, a cultura contemporânea, filosofia e ciência, exibindo uma predileção por metáfora, ironia e aforismo. Você pode não concordar com tudo o que ele disse, mas seu nome está marcado na história, e o nosso panda já viveu na pele uma de suas célebres frases.

Escreveu vários textos criticando a religião, a moral, a cultura contemporânea, filosofia e ciência, exibindo uma predileção por metáfora, ironia e aforismo.
Acontece muito.

Cabelo no box

Na casa de muitas famílias, o cabelo no box é uma realidade que irrita e também assusta.

Cabelo no box
Cabelo no box pode ser assustador.

Sinta-se leve

A vida é feita de ciclos, e se existem os momentos de desespero, também existem os momentos de intensa paz. Nessas horas a gente sente-se leve.

Sinta-se leve

Sinta-se leve

Em busca da felicidade

Na busca pela felicidade só podemos dizer uma coisa: ela não está onde você a perdeu, entende?

Em busca da felicidade
Em busca da felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima