Santa Teresinha do Menino Jesus e o sorriso.
Quadrinhos Católicos

Santa Teresinha do Menino Jesus e a importância do sorriso

Você já sorriu para alguém hoje? No pequeno artigo de hoje veremos um quadrinho que mostra a doçura de Santa Teresinha do Menino Jesus em uma frase que aquece nosso coração. Não deixe de compartilhar em suas redes sociais e nos ajude a evangelizar!

Você já sorriu para alguém hoje?

Nós vivemos em um mundo sedento de amor e pequenos gestos podem fazer uma diferença que você nem imagina. Imagine só milhões de pequenas boas iniciativas espalhadas pelo mundo? É assim que começamos a mudar as realidades mais difíceis. Veja o exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus:

Santa Teresinha do Menino Jesus e o sorriso.
Santa Teresinha do Menino Jesus e o sorriso.

Oração a Santa Teresinha para obter uma graça

Oh! Santa Teresinha do Menino Jesus, modelo de humildade, de confiança e de amor! Do alto dos céus despeje sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o jugo do Evangelho; a rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de Deus e descansemos em sua Misericórdia; a rosa do amor, para que abrindo nossas almas sem medida à graça realizemos o único fim para o qual Deus nos criou a sua Imagem : Amar- Lhe e fazer- Lhe amar, Tu que passas teu Céu fazendo o bem na terra, ajuda-me nesta necessidade e concede-me do Senhor o que te peço, se for para glória de Deus e para o bem de minha alma. Amém.

Rezar um Pai Nosso.

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *