Medo de ter os olhos arrancados.
quadrinhos

Ser um pato, ter os olhos arrancados e outros medos estranhos

Os quadrinhos de Fran Krause nos trazem alguns medos totalmente estranhos, mas que já podem ter passado pela cabeça de muita gente. Na verdade, todos nós temos pensamentos anormais, mas a maioria das pessoas não tem coragem de falar sobre eles.

Um pesadelo recorrente

Muita gente acredita que alguns pesadelos recorrentes podem ter algum significado oculto que nos enche de temor. Você já sentiu um grande vazio interior?

Um grande vazio interior.
Um grande vazio interior.

Medo de ter os olhos arrancados

Você já teve medo de ter os olhos arrancados? Me parece que o artista que faz esses quadrinhos também tem esse medo, só que de uma maneira um pouco inesperada.

Medo de ter os olhos arrancados.
Medo de ter os olhos arrancados.

Monstros não sobem escadas

Todo mundo sabe que monstros não sobem escadas e, partindo desse princípio, cada um se protege como pode.

Monstros não sobem escadas.
Monstros não sobem escadas.

Problemas com o cabelo

Acreditar em tudo o que nossos pais dizem quando somos crianças pode ser um grande perigo. Você já pensou em passar sabonete comum no cabelo e shampoo no corpo?

Problemas com o cabelo.
Problemas com o cabelo.

Você pode ser um pato

Você pode estar tranquilo lendo esses quadrinhos sem sentido, mas já parou para pensar que na verdade você pode ser um pato?

Você pode ser um pato
Você pode ser um pato.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *