Você é uma pessoa produtiva? As artes de Aldreysenhando vão te fazer pensar

Você é uma pessoa produtiva? As artes de Aldreysenhando vão te fazer pensar

Você se considera uma pessoa produtiva? A sociedade atual valoriza altos padrões de produção e é bem exigente na hora de rotular pessoas. A produtividade, a felicidade, o sucesso e outros pontos são medidos de maneira bem duvidosa. Qual é a prioridade? A quem estamos tentando agradar? Sobre esse e outros assuntos falam as lindas artes de Aldreysenhando que você verá no artigo de hoje.

Medo do mundo

Quando somos crianças e estamos descobrindo o mundo, em muitos casos, temos mais coragem e vontade de desbravar o desconhecido. A partir de determinada idade, o medo vai tomando conta e aquela capacidade de ousar torna-se quase inexistente. Acontece assim com você também?

A gente cresce e fica com medo.
A gente cresce e fica com medo.

Sobre a produtividade

O mundo de hoje nos ensina uma cobrança de nós mesmos que em determinado ponto pode se tornar exagerada e sufocante. A felicidade não está em satisfazer as expectativas que as outras pessoas jogam em cima de você.

Você é uma pessoa produtiva?
Você é uma pessoa produtiva?

O potencial desperdiçado

A sensação de desperdiçar nosso potencial é muito desagradável. Existe aquele sabor amargo de derrota por ver o tempo passado e todos os nossos sonhos serem guardados na gaveta. Sabe como é?

Potencial desperdiçado.
Potencial desperdiçado.

A vida de bairro

Uma vida monótona, seguindo a linha do quadrinho anterior, mostra novamente um potencial desperdiçado em uma vida pacata e monótona. Novamente nosso autor parece estar perdido em si mesmo, em suas inseguranças e aquela eterna sensação de tempo perdido.

Uma vida monótona.
Uma vida monótona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima