As caixas de bombons reduziram?
quadrinhos

A revolta com a caixa de bombons e outros quadrinhos que incomodam

Hoje vamos falar de assuntos polêmicos, e para isso, vamos utilizar os excelentes e divertidos quadrinhos de Fábio Coala. Com muita sensibilidade, realidade e criatividade, esse artista nos toca o coração ao abordar temas de importância fundamental para a humanidade.

O musaranho

Segundo a Wikipedia, Soricidae é uma família de mamíferos da ordem Soricomorpha, que inclui animais de pequeno porte e de hábitos insectívoros. Muitos membros desta família são conhecidos pelo nome de musaranho. Eles medem cerca de 10 cm e pesam cerca 15 gramas.

Se este conhecimento vai te ajudar em alguma coisa eu não sei, muito menos sei se o quadrinho a seguir vai mudar alguma coisa na sua vida. Então veja:

O dilema do musaranho.
O dilema do musaranho.

A revolta com a caixa de bombons

O assunto mais polêmico do artigo de hoje certamente é a caixa de bombons. Num passado distante, uma família inteira se deliciava com as iguarias de uma caixa durante um mês ou mais. Hoje, uma caixa é consumida em horas. Será que estamos mais gulosos?

As caixas de bombons reduziram?
As caixas de bombons reduziram?

O sapo coaching

Nessa moda de coaching, onde muitos decoram frases feitas e pensam que as pessoas se salvam sozinhas (sem a ajuda de Deus), até os sapos querem se aventurar.

O sapo coaching.
O sapo coaching.

Um humano desconfortável

Não sei se já passou pela sua cabeça essa possibilidade, mas nós humanos, somos muito desconfortáveis para servir de descanso para animais.

Um humano desconfortável para gatos.
Um humano desconfortável para gatos.

Um gato estranho

E já que estamos falando sobre gatos, alguns são bem estranhos e parecem viver em um universo todo particular. Você já teve a impressão de que um gato está tramando um plano inesperado e perverso?

Um gato estranho.
Um gato estranho.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *