A ausência de sentimentos é muito triste.
quadrinhos

Alguns quadrinhos sobre sentimentos que prometem tocar o seu coração

Alguns quadrinhos sobre sentimentos são capazes de tocar profundamente nosso coração, já que esse tipo de arte rápida, simples e cheia de sentido atrai rapidamente os olhares mais apressados. A seguir você verá as lindas criações de Téo & O Mini Mundo.

Ausência de sentimento

É muito ruim sentir o melhor dos sentimentos e não ser correspondido, principalmente por alguém que prometeu estar ao seu lado. Sentir-se usado(a) nesses casos é absolutamente natural. Este foi o tema do quadrinho que abriu o artigo de hoje.

Veja também:

Um vazio por dentro

O mundo está cheio de gente vazia por dentro, mas alguns gostam de ser assim e acham que estão se protegendo para voar mais alto. Será?

Pessoas vazias.
Pessoas vazias.

Perdão

Nada mais libertador do que perdoar, mas ainda melhor do que perdoar é não condenar.

Jesus também não te condenou.
Jesus também não te condenou.

Quando pessoas que se gostam se ofendem

Em uma relação íntima, às vezes é inevitável algum tipo de discordância ou atrito, e é sempre muito doloroso quando os dois percebem que se magoaram. O mais forte e corajoso é aquele que admite primeiro.

Gritos desnecessários.
Gritos desnecessários.

Desejos

Os desejos humanos muitas vezes acabam dominando a vida dos mais fracos. Aqueles que tornam-se escravos de seus desejos, dificilmente encontrarão a verdadeira liberdade.

Desejos.
Desejos.

Se aceitar é libertador

Quando nos aceitamos e nos amamos, sentimos uma liberdade que transforma a vida.

A liberdade da aceitação.
A liberdade da aceitação.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *