Quadrinhos revoltantes que tocam o coração e nos fazem sorrir

Quadrinhos revoltantes que tocam o coração e nos fazem sorrir

O título pode parecer complicado com essa mistura de emoções, mas os quadrinhos de hoje realmente nos transmitem emoções variadas. Hoje você vai acompanhar 5 criações do criativo e divertido artista Sephko.

A revolta nas ruas

Vivemos tempos de revoltas em vários países. Os seres humanos parecem estar se voltando cada vez mais uns contra os outros. Ódio, falta de diálogo, disputas desnecessárias. No meio de tudo isso, será que sobra espaço para o amor? Esse foi o tema do quadrinho que abriu este artigo.

Assim funciona o sistema

Um sistema opressor, altamente corrupto e aparelhado para beneficiar os mais poderosos. O quadrinho a seguir mostra uma triste realidade, mas não podemos parar de lutar pela justiça.

Um sistema opressor.
Um sistema opressor.

Criptomoedas

No meio de uma crise financeira, muita gente tenta dar uma tacada de mestre e vencer na vida material. As criptomoedas são uma alternativa para quem quer se arriscar, e eu digo arriscar porque não é completamente comprovada sua segurança e rentabilidade.

Criptomoedas.
Criptomoedas.

Uma situação de emergência

Situações de emergência comovem toda a sociedade, e atualmente é urgente que muita gente se desprenda da preguiça e da procrastinação. Você conhece algum escravo dessas realidades? Por outro lado, se a pessoa está realmente presa e precisa de ajuda, é necessário alertar as autoridades competentes.

Preguiça e procrastinação.
Preguiça e procrastinação.

Para amantes de gatinhos

E se você é amante de gatinhos, nada melhor do que um felino para te ajudar a melhorar de qualquer enfermidade.

O amor pelos gatinhos.
O amor pelos gatinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima