Coisas estranhas dentro de um carro.
Curiosidades

5 coisas inusitadas encontradas em carros por mecânicos

Já pensou qual seria a sua reação ao consertar um veículo e se deparar com algo inusitado ou indesejado dentro dele? Alguns mecânicos acabaram encontrando coisas desse tipo. Após esse post, você com certeza vai olhar o seu veículo duas vezes antes de entregá-lo a um profissional para realizar procedimentos no seu interior. De fato, é quase impossível acreditar que coisas assim podem acontecer. 

Lista de coisas inusitadas que mecânicos já encontraram no interior dos veículos

Pode até parecer estranho, mais muitos donos de veículos nem sequer imaginam o que deixaram no carro ao levá-lo ao mecânico. Também existem casos de pessoas que compraram um veículo usado e objetos deixados pelo antigo dono só foram descobertos pelos profissionais.

Você que precisa levar o seu veículo para trocar alguma peça ou consertar algo, retire, atentamente, todos os objetos do seu interior. Vai que aquele bem precioso que você perdeu está dentro do carro e você não olhou atentamente. Mesmo que leve ao mecânico do seu seguro auto, ou seja, empresas confiáveis, ainda assim quem garante que a pessoa seja honesta o suficiente para lhe devolver um bem tão precioso?

Mas, também, existem casos de coisas estranhas encontradas no interior dos veículos. Entre os mais inusitados, selecionamos:

1. E foi quase “KABUM”

Esta história é de James Wilson e aconteceu na cidade de Honolulu no Havaí. O mecânico, acostumado a lidar com problemas elétricos em automóveis, estava indignado por não conseguir desvendar o mistério de uma BMW.

O problema é que o veículo não dava partida. Após verificar a bateria e nível de gasolina, James decide verificar os fios responsáveis pela parte elétrica do carro. A recorrer a esse procedimento, ele se deparou com alguns “fios a mais”. Para o espanto de James, na ponta desses “fios a mais” haviam 3 bananas de dinamite.

Então, sem hesitar, chama o esquadrão antibombas, que rapidamente esvazia o local e soluciona o problema. Felizmente, ninguém ficou ferido, embora o susto tenha sido imenso.

2. Quem poderia imaginar?

Em 1963 um morador da cidade de Newark em Nova Jersey, não se contentava em ouvir um barulho estranho em seu carro novinho. O barulho passou a preocupar o dono do Ford Galaxy 1963, afinal, ele não sabia dizer de onde saia esse som misterioso. 

garrafas vazias
Garrafas vazias.

Decidido a solucionar o problema, o dono deixa um especialista cuidar do problema. Após fazer uma revisão geral, o mecânico decide retirar o painel da porta do motorista e para a surpresa de todos, havia uma garrafa de refresco vazia. Provavelmente, um dos funcionários responsáveis pela montagem dos veículos deve ter esquecido ali a sua garrafa.

3. Um cheiro desagradável

Este caso desagradável ocorreu com Jhon Burkhauser. Uma cliente deixou seu carro para que fossem feitos alguns ajustes. No mesmo dia em que a mulher deixou o veículo, John conclui o serviço contratado.

No entanto, a dona voltou para buscar o carro somente dois dias depois. Quando abriu a porta do automóvel, se deparou com um odor insuportável. Foi aí que ela se lembrou que havia esquecido a melancia que tinha comprado no mercado dois dias atrás.

Após cozinhar em uma temperatura de quase 60° celsius, a fruta estava em estágio decomposição e sua aparência era de uma gosma marrom, com cheiro intensamente insuportável.

4. Um achado brilhante 

Eddie Kane é um mecânico muito profissional na cidade de Los Angeles. Sua história é um tanto diferente das demais, e podemos dizer que é brilhante. Pronto para mais um dia de trabalho, Eddie se prepara para realizar uma instalação de câmera de ré.

Anel de diamante.
Anel de diamante.

Ao passar os fios por baixo do carpete do automóvel, ele encontra um brilhante e caríssimo anel de diamante. Muito profissional e honesto, Eddie rapidamente informa o ocorrido ao dono do veículo. Sua mulher havia perdido o presente que ganhou do marido há algumas semanas e constrangida não o informou da perda do anel. 

5. Rolou sangue

Em Dallas, um mecânico fazia a manutenção de um luxuoso carro Lincoln. Enquanto realizava os procedimentos, ele encontrou um pacote com cerca de 60 mil dólares em espécie.

Prudente e honesto, o mecânico chamou rapidamente seu cliente para informá-lo do achado. Surpreso, o dono do veículo logo responde para o mecânico: “Achei que haviam roubado meu dinheiro. Acho que matei aquele cara por engano”, terminou sua resposta com risos. 

Essas são as 5 coisas inusitadas encontradas em carros por mecânicos. O que acharam? Conhece outras histórias? Comente!

Por: Andreia Silveira, copidesque no site SeguroAuto.org.

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *