A força que devemos ter diante das dificuldades vem de Jesus

A força que devemos ter diante das dificuldades vem de Jesus

Uma grande verdade nessa vida é que todo mundo tem problemas. Uns sofrem um pouco mais, outros sofrem um pouco menos, mas todos passam por dificuldades. A grande diferença é que algumas pessoas reconhecem e aceitam um grande auxílio na hora de enfrentar as batalhas da vida.

Jesus venceu a morte por nós

Jesus venceu a morte por nós, para a remissão de nossos pecados. Agora, precisamos fazer a nossa parte: tomar a nossa cruz e segui-lo. A maior dor de Jesus não foi sentida na cruz, pois o que mais causa sofrimento Nele são as almas que se perdem de Deus.

Se tem problemas e grandes dificuldades, lembre-se que Jesus venceu a morte por você e enviou o Espírito Santo como um poderoso auxílio para todas as suas batalhas.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Jesus “matou” a própria morte.

“Estávamos perdidos, condenados à perdição eterna, porém Deus não permitiu que ficássemos assim. Jesus “matou” a própria morte. O inimigo foi vencido na cruz. Por isso a chaga de Jesus ficará aberta até que o último de nós entre por ela. Jesus é mais que um simples advogado, Ele é o redentor. O advogado defende, Ele é a prova que nos inocenta. Fomos comprados a preço de sangue na cruz”. Eugênio Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima