O jeito certo de comer coxinha e outros quadrinhos para quem tem fome de humor

O jeito certo de comer coxinha e outros quadrinhos para quem tem fome de humor

Tudo bem que esse título parece uma chamada da Sessão da Tarde, os quadrinhos que você verá no artigo de hoje realmente são engraçados e inesperados. Estamos falando das criações do maravilhoso Paulo Moreira, que está tirando todo mundo do sério na internet.

O jeito certo de comer coxinha

Existe toda uma tática para comer coxinha corretamente, e ela varia conforme sua idade, estatura, o tamanho da sua fome, região onde mora e tempo livre. Foi falando disso que começamos o artigo de hoje.

Pensando em comida

Sabe quando você está desenvolvendo aquele raciocínio complexo e do nada vem uma fome e pensamentos sobre comida? Acontece muito com a maioria das pessoas.

Pensando em comida.
Pensando em comida.

O problema é quando a criança vê que você viu

Se uma criança sofre uma pequena queda ou se machuca sem gravidade, é capaz de ignorar o fato e continuar brincando normalmente. O problema é quando a criança percebe que algum adulto viu o seu sofrimento e está com pena.

Quando a criança vê que você viu.
Quando a criança vê que você viu.

O chinelo da mãe

Muito se fala por aí do chinelo de mãe, que nunca erra o alvo e parece ser guiado por GPS ou outra tecnologia avançada que desconheço.

O chinelo da mãe.
O chinelo da mãe.

Aquela conversa que precisa acabar

Existe um tipo de conversa que é muito desagradável para todos os que estão participando dela, mas por algum motivo desconhecido, parece difícil terminá-la. O que fazer quando uma conversa precisa acabar mas não acaba?

Uma conversa que precisa acabar.
Uma conversa que precisa acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima