Às vezes a vida é como tomar sopa de garfo

Às vezes a vida é como tomar sopa de garfo

Em alguns momentos, pode parecer que a vida não está correndo como imaginávamos. Nessas horas, é como se estivéssemos tomando sopa de garfo. Para quem anda com o coração atribulado, compartilhamos alguns quadrinhos levinhos de Opablocarballo. Eles não vão mudar a sua vida, mas podem te fazer sorrir e tirar um pouco do peso do momento.

Tomando sopa de garfo

Se a vida não estiver como você gostaria, continue “tomando sua sopa de garfo”, sinta o sabor como puder. Mesmo que não estejamos com o utensílio correto, a vida é muito saborosa e precisa ser apreciada. É disso que fala o primeiro quadrinho deste artigo.

Veja também:

Com passos de formiga e sem vontade

A humanidade muitas vezes parece estar preguiçosa e sem vontade quando o assunto é lutar por melhorias. Mesmo que muita coisa não esteja como gostaríamos, não vamos desistir de dar o nosso melhor, pois os resultados aparecem, sim!

Com passos de formiga e sem vontade.
Com passos de formiga e sem vontade.

Meio cheio ou meio vazio?

De que maneira você enxerga o copo da sua vida? Ao termos uma visão mais positiva e clara, livre do pessimismo prejudica o nosso discernimento, podemos viver melhor e alcançar melhores resultados.

Meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio ou meio vazio?

Saia da sua zona de conforto

Ao ficar preso no seu espaço de sempre, nas mesmas ideias, você acaba conservando uma posição de conforto. Porém, esse conforto te impede de avançar.

Arrisque-se.
Arrisque-se.

O tatu problemático

Não ver problema em nada pode ser um grande problema.

O tatu problemático.
O tatu problemático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima