Entendendo a arrogância.
quadrinhos / tirinhas

Construindo a arrogância e outros quadrinhos para incomodar

Hoje veremos algumas criações do inquieto, criativo e divertido Will Leite. Este artista brasileiro já é bem conhecido na internet por seus quadrinhos e tirinhas que nos fazem pensar, sentir e sorrir. Esqueci alguma coisa? Ah, de vez em quando algumas ideias incomodam e fazem um convite para quem precisa sair da zona de conforto.

Construindo a arrogância

Algumas pessoas passam a vida construindo sua imagem, seu status, sua arrogância. A busca por conhecimento e melhores condições é sempre muito válida, mas até mais importante do que isso, é saber o que fazer com suas conquistas ao alcançá-las. O quadrinho a seguir ajuda a entender melhor:

Entendendo a arrogância.
Entendendo a arrogância.

Nem todo herói usa capa

A seguir, podemos ver como uma frase famosa pode receber uma nova “roupagem”.

Nem todo herói usa capa
Nem todo herói usa capa.

Preocupação com o imposto de renda

O imposto de renda realmente preocupa muitos brasileiros, principalmente por conta de suas regras, complicações e burocracias. Ah, e é claro, por tudo o que o não cumprimento das exigências pode provocar.

Preocupação com o imposto de renda.
Preocupação com o imposto de renda.

Tornando a arte rentável

Claramente podemos perceber nos dias de hoje que a arte tornou-se algo comercializável, e que muitas vezes, a qualidade é reduzida para aumentar a lucratividade. Que “sofrência” para os amantes de cultura, não?

Tornando a arte rentável.
Tornando a arte rentável.

Veja também:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *