Já tentou fugir de você mesmo? Quadrinhos para quem ainda não se encontrou

Já tentou fugir de você mesmo? Quadrinhos para quem ainda não se encontrou

Hoje você vai ver alguns quadrinhos profundos e reflexivos do ótimo Aldreysenhando. Você já passou por muitos conflitos interiores? Já tentou fugir de você mesmo? As questões psicológicas humanas são mais complexas do que podemos imaginar, mas podemos nos tornar mais compreensivos uns com os outros ao saber que dentro de cada ser humano existe um enorme universo de possibilidades.

Não quero ficar sozinho comigo mesmo

Às vezes nossos pensamentos são tão arredios, descontrolados e persistentes, que fica difícil manter o silêncio. É preciso alguma distração para fugirmos de nós mesmos e evitar esse diálogo interior. É este o tema do quadrinho que abriu este artigo.

A vida não é uma lista de tarefas

Muita gente trata a vida como uma lista de tarefas, como se houvesse um checklist de tudo o que deveria ser feito. Dê chance para as surpresas maravilhosas que podem acontecer nos momentos mais simples e despretensiosos.

A vida não é uma lista de tarefas.
A vida não é uma lista de tarefas.

Motivações que desmotivam

Algumas motivações do mundo moderno tornaram-se tão padronizadas e falsas que perderam o seu efeito. A mensagem bonita encaminhada não substitui o que você poderia dizer com suas próprias palavras.

Motivações que desmotivam.
Motivações que desmotivam.

A magia da infância

Quando crianças, vemos o mundo com um colorido diferente. A vida parece um enorme campo a ser explorado com intensa vivacidade. Ao longo da vida, todo esse ardor vai diminuindo e a realidade acaba nos tornando acomodados. Onde você deixou seus sonhos?

Onde você deixou seus sonhos?
Onde você deixou seus sonhos?

Ninguém se importa

Às vezes temos a sensação de que ninguém se importa e isso pode ser libertador.

Ninguém se importa.
Ninguém se importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima