Anuncie com entusiasmo.
Religião

O encontro com Jesus gera mudança de vida e entusiasmo

O encontro com Jesus gera mudança de vida e entusiasmo, e quem experimenta essa intimidade com o Senhor, vai dando cada vez mais passos firmes na fé. Todos os cristãos são chamados a evangelizar em um mundo cada vez mais desafiador, com suas ideologias e obstáculos à vontade do Pai. No artigo de hoje trazemos algumas imagens inspiradoras para uma vida melhor.

Mudança de vida e entusiasmo

O encontro pessoal com Jesus gera mudança de vida e entusiasmo. É impossível ser tocado por Ele e não perceber mudanças claras em nossa maneiras de ser. Quem passa por essa mudança é chamado a testemunhas na comunidade as maravilhas que Deus fez.

Deixa Jesus mudar a sua vida.
Deixa Jesus mudar a sua vida.

Receba o amor de Jesus

A todo momento, em todos os dias da sua vida, Jesus te dá a oportunidade de ser amado(a) por Ele.

Receba o amor de Jesus.
Receba o amor de Jesus.

Não tenha medo

Você é de Deus, e seguindo na vontade Dele você alcançará a salvação. Não tenha medo e conte com a proteção amorosa do Pai.

Não tenha medo.
Não tenha medo.

Sofrer por Cristo é uma honra

São Paulo e diversos outros Santos nos testemunharam a alegria de sofrer por amor a Jesus. Carregue sua cruz com gratidão e não desista diante das dificuldades!

Sofrer por Cristo.
Sofrer por Cristo.

A fuga do demônio

O demônio foge dos humildes que são íntimos de Deus.

Humildade e intimidade com Deus.
Humildade e intimidade com Deus.

As imagens acima fazem parte da iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *