Te amo para sempre.
Arte / desenhos

Se não for para se emocionar, nem vem ver essas artes de Francisco Javier Olea

Francisco Javier Olea é um desenhista chileno, autor de Mal de Amores, da Ediciones B, e diretor de arte da revista El Sábado do jornal El Mercurio. Criativo, questionador e muito talentoso, o artista é capaz de provocar em nós diversas emoções com seus desenhos. Prepare o seu coração para o que vem a seguir.

Veja também:

O amor é lindo, e ver relacionamentos que resistiram ao tempo é gratificante. Em tempos de relações superficiais, que acabam em tempo recorde, é sempre bom falar um pouco sobre uma beleza esquecida. A beleza do amor com carinho, respeito e não apenas belas fotos no Instagram que depois são apagadas.

Um relacionamento flexível

Por outro lado, existem pessoas que só querem exigir que o outro se adeque aos seus caprichos. Fica muito claro quando vemos um casal em que um dos dois tenta impor sua vontade sem carinho e acaba anulando o outro. Alguns tentam maquiar essa situação dizendo que é um relacionamento “flexível”, mas para quem?

Um relacionamento flexível.
Um relacionamento flexível.

Pouco amor

Quando o amor acaba é impossível forçar a barra para que o relacionamento continue. Mas o amor acaba ou simplesmente se transforma? E quando um amor acaba rápido demais, será que era amor?

Pouco amor.
Pouco amor.

Leve seu assento

Se algumas companhias aéreas estão deixando a desejar no quesito conforto, pode ser uma boa solução levar o seu assento de casa.

Leve seu assento.
Leve seu assento.

O tempo passa

Você já teve a sensação de que o tempo está passando mais rápido? Me parece que nossa vida está cada vez mais acelerada e o excesso de estímulo aumenta ainda mais essa sensação de rapidez.

O tempo passa muito rápido.
O tempo passa muito rápido.

A verdadeira irritação

Se você acha o Hulk irritado, espere só até ver quem costura suas roupas rasgadas.

Isso é que é irritação.
Isso é que é irritação.

Homens e mulheres trabalhando juntos

No mundo ideal, homens e mulheres trabalham para crescerem juntos, um respeitando as limitações e valorizando os pontos fortes do outro.

Homens e mulheres trabalhando juntos.
Homens e mulheres trabalhando juntos.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *