Se não for para se emocionar, nem vem ver essas artes de Francisco Javier Olea

Se não for para se emocionar, nem vem ver essas artes de Francisco Javier Olea

Francisco Javier Olea é um desenhista chileno, autor de Mal de Amores, da Ediciones B, e diretor de arte da revista El Sábado do jornal El Mercurio. Criativo, questionador e muito talentoso, o artista é capaz de provocar em nós diversas emoções com seus desenhos. Prepare o seu coração para o que vem a seguir.

Veja também:

O amor é lindo, e ver relacionamentos que resistiram ao tempo é gratificante. Em tempos de relações superficiais, que acabam em tempo recorde, é sempre bom falar um pouco sobre uma beleza esquecida. A beleza do amor com carinho, respeito e não apenas belas fotos no Instagram que depois são apagadas.

Um relacionamento flexível

Por outro lado, existem pessoas que só querem exigir que o outro se adeque aos seus caprichos. Fica muito claro quando vemos um casal em que um dos dois tenta impor sua vontade sem carinho e acaba anulando o outro. Alguns tentam maquiar essa situação dizendo que é um relacionamento “flexível”, mas para quem?

Um relacionamento flexível.
Um relacionamento flexível.

Pouco amor

Quando o amor acaba é impossível forçar a barra para que o relacionamento continue. Mas o amor acaba ou simplesmente se transforma? E quando um amor acaba rápido demais, será que era amor?

Pouco amor.
Pouco amor.

Leve seu assento

Se algumas companhias aéreas estão deixando a desejar no quesito conforto, pode ser uma boa solução levar o seu assento de casa.

Leve seu assento.
Leve seu assento.

O tempo passa

Você já teve a sensação de que o tempo está passando mais rápido? Me parece que nossa vida está cada vez mais acelerada e o excesso de estímulo aumenta ainda mais essa sensação de rapidez.

O tempo passa muito rápido.
O tempo passa muito rápido.

A verdadeira irritação

Se você acha o Hulk irritado, espere só até ver quem costura suas roupas rasgadas.

Isso é que é irritação.
Isso é que é irritação.

Homens e mulheres trabalhando juntos

No mundo ideal, homens e mulheres trabalham para crescerem juntos, um respeitando as limitações e valorizando os pontos fortes do outro.

Homens e mulheres trabalhando juntos.
Homens e mulheres trabalhando juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima